Personalizado de Verdade

Como isso Acontece

O nosso leitor-ativo pode escolher entre nos contar algum fato marcante da sua história e enviar fotografias e registros específicos que nós transformaremos tudo isso em um livro exclusivo: Personalizado de Verdade.

Quero ser o personagem principal:

Depoimentos dos Nossos Clientes

Patricia Capella

"A ideia de colocar a Maria Clara como personagem principal de um livro veio dela mesma, que além de fazer arte em casa o tempo todo, pintando paredes, pediu pra fazer um livro com uma história que ela inventou. Eu só tentei unir isso a um pouquinho de poesia e colocar toda a família nessa aventura. E, agora, porque não fazer isso com as histórias de outras crianças?"

Beatriz Araujo

"Ver um livro sobre a "minha" princesa é algo que nunca pensei em realizar se não por este lindo projeto da Editora Quase Oito. Poder ver um pouquinho da minha Jojô em formato de livro, escrito de forma tão singela pelas palavras de uma escritora como a Patricia Capella, é como deixar um legado, algo que daqui a anos ela mostrará para os filhos, lerá para os netos e que passará de geração para geração. É um livro para todos, crianças e adultos, que em poucas palavras mostra bem o que entendemos ser princesa nos dias de hoje."

Tathiana Carvalho

“Foi lindo ver a carinha de surpresa do Eduardo quando o livro chegou e imediatamente percebeu que era ele e seus dinossauros ali! Depois que lemos o nome dele na capa então, ele saiu correndo pela casa toda abraçado no livro dizendo que ia mostrar pra todos os amigos da escola!”